TAG: SÉRIES

HEY GUYS! 
  Esse talvez seja o vídeo mais engraçado que eu já produzi HAHAHAHA e foi super natural!! Espero que vocês se rachem de rir, igual eu xD
  Apesar de ter ficado um vídeo bem divertido, eu esqueci de mencionar outras séries que sou apaixonada. Então aproveitando esse post, vou colocar aqui as coisas que não disse no vídeo, ok?
  AH, e perdão por falar tão alto, mas na hora da gravação meus vizinhos estavam incorporados por forças malignas, então tive que disputar quem falava no meu vídeo, e óbvio, I win!  AEHUAEUAHEUEH 



Para quem caiu do vídeo do youtube aqui atrás das perguntas, aqui estão. Tirei emprestado do blog da Niina Secrets c: 


 Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Breaking Bad com certeza é minha série favorita de todos os tempos!

 Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
O Walter White/Heisenberg. Ele é o protagonista do BB, sou muito apaixonada por ele.

 Cite uma série que você viciou?
Viciei em Breaking Bad, Stranger Things e Penny Dreadful.

 Cite um personagem que você tem algo em comum.
O Floki, dos Vikings, pela loucura, o Ragnar pelo pensamento estratégico, o Walter White pela "fodosidade", o Sheldon do Big Bang pela chatice e a Jessica Jones pela frieza.

 Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
The Walking Dead e Game of Thrones, não gostei de ambas porque assisti o primeiro episódio e não fiquei afim de ver o resto.

 Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Sons of Anarchy!

 Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Aslaug, a última esposa do Ragnar. Não gosto dela pela falta de personalidade e porque ela é feia e sem graça, a Brona e a Madame Kali do Penny Dreadful e a Elektra do Demolidor.

 Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Não, nunca assisti. Aliás, me recomendem séries brasileiras. c: 

Curtiram? Me mostrem as de vocêeees!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo